sexta-feira, 14 de julho de 2017

Celly Campello - Banho De Lua



Fui à praia me bronzear, me queimei, escureci
Mamãe branqueou, nada de sol
Hoje só quero a luz do luar

Tomo um banho de lua, fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve
É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido

Sob um banho de lua, numa noite de esplendor
Sinto a força da magia, da magia do amor
É tão bom sonhar contigo, oh ! Luar tão cândido

Tim, tim, tim, raio de lua, tim, tim, tim, baixando vem
ao mundo oh lua, a cândida lua vem

Tomo um banho de lua, fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve
É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido

Tim, tim, tim, raio de lua, tim, tim, tim, baixando vem


Ao mundo oh lua, a cândida lua vem

Sob um banho de lua, numa noite de esplendor
Sinto a força da magia, da magia do amor
É tão bom sonhar contigo, oh ! Luar tão cândido




Trilha sonora nacional da novela de Mário Prata, exibida pela Rede Globo, de 25 de agosto de 1976 a 28 de fevereiro de 1977.


Tracklist:

01 - Banho de Lua - Celly Campello


Bitrate: 320 kbps
Quality: Very High
Size: 100,49 mb


FONTE: Só Música


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...